sábado, 15 de outubro de 2011

Ele…….Ela…….

Ela : lembra quando eu disse que iria te escrever uma carta com as mais belas palavras ?

Ele : estou a espera dela ate hoje

Então ela tira do bolso uma folha com um único nome escrito várias vezes, frente e versa, ele pega a folha, e olha como se fosse algo fútil

Ele : não são as mais belas palavras, só é o meu nome

Ela : quando eu comecei escrever o seu nome, não encontrei mais palavras, só veio na mente você

Ele : isso é uma prova de amor ?

Ela : isso é o que meu coração diz, e ele ainda não acostumou viver sem você

Ele : me desculpe

Ela : pelo o que ?

Ele : você sabe .. naquela noite era o adeus e não te avisei

Ela : mas eu já sabia que iria me deixar

Ele : então por que não tentou evitar ?

Ela : era uma escolha sua, você teria que ver o mundo sem mim

Ele : não existe mundo sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário