domingo, 23 de outubro de 2011

No relacionamento…

 

Uma menina estava completamente apaixonada por uma outra menina,mas não tinha coragem de dizer isso pra ela, até que um dia ela chega diz:

Menina 1: Oi,eu quero te dizer uma coisa faz tempo.

Menina 2: Pode falar.

Menina 1: Eu sou completamente apaixonada por você,eu sei que você não vai querer ficar comigo mas eu não aguentava mais guardar esse sentimento dentro de mim, eu te amo desde a primeira vez que eu te vi, eu te vejo eu já fico feliz pelo simples fato de ver que você está feliz,se você está triste, tendo te alegrar,eu temo!

Menina 2: Eu já desconfiava, eu também ahco que estou gostando de você,eu já assumi isso para meus pais, já assumi que gosto de meninas, mas e você, se nós ficassemos juntas você assumiria nosso namoro?

Menina 1: Meu amor por você  é tão grande que por você eu morreria e voltaria a Terra só para te ver mais uma vez, meus pais não tem nada a ver com minhas opições,é você quem eu amo, é ocm você que eu quero ficar, por você eu faço tudo, largo até a minha família, se meus pais me amam ele vão me aceitar, vão TE aceitar.

Menina 2: (emocionada,quase chorando) Nossa… eu não  sabia que você era assim, se eu soubesse não teriamos perdido tanto tempo uma longe da outra. Eu te amo!

Menina 1: Eu te amo mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário